sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NÃO É QUESTÃO DE ESCOLHA


Deuteronômio 22:5       Adultos / Homens / Jovens / Mulheres

Não é uma questão de escolha

“As mulheres não podem usar roupas de homens, nem os homens usar roupas de mulher; o Senhor, nosso Deus, detesta as pessoas que fazem isso”

Atualmente, a homossexualidade tornou-se uma opção sexual normal. A televisão, sem dúvida um poderoso meio de comunicação, projeta em milhares de lares a figura de homossexuais e travestis, propagando a idéia de que esse tipo de comportamento é aceitável. Nossos filhos crescem assistindo e ouvindo que ser gay, lésbica ou travesti e que a prática de outras perversões sexuais são uma questão de escolha. Isso não é verdade! Deus não aprova esses procedimentos, Ele criou o homem e a mulher com suas particularidades e características própria, e a troca de papéis nunca fez parte de seus planos. Na verdade, Ele condena tais comportamentos (O apostolo Paulo aos Romanos 1.24,26-27 “ Por isso Deus entregou os seres humanos aos desejos do coração deles para fazerem coisas sujas e para terem relações vergonhosas uns com os outros. 25 Eles trocaram a verdade sobre Deus pela mentira e adoraram e serviram as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém! 26 Por causa das coisas que estas pessoas fazem Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocaram as relações naturais pelas que são contras as relações naturais pelo que são contra a natureza. 27 E também os homens deixaram as relações naturais com os mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros”.

            Nunca permita que seus filhos pensem que a homossexualidade é normal, só porque a televisão vende a idéia de que é uma “opção de vida” interessante. Ensine-os, através da Palavra de Deus, que tal possibilidade não deve nem ao menos ser considerada. Seja um exemplo de que uma vida de pureza sexual garante realizações e felicidade, porque é abençoada pelo Senhor.

            Se você ou alguém de sua família sente desejos homossexuais, o melhor a fazer é não lutar sozinho contra a tentação. Procure ajuda de um conselheiro especializado de sua confiança, de preferência cristão, que poderá orienta-lo sobre como você pode se armar para vencer essa batalha.

Fuja dos apelos que podem colocar a vitória em risco. Aproxime-se de Deus, dependa dEle. O Senhor é misericordioso, compreende nossas angústias e não vai virar as costas para você. Ele é capaz de perdoar, curar e transformar. Confie em Deus!
                                                                                                                                       Jaime
Extraído da Bíblia da Família

Outros estudos :  No Velho Testamento:  www.alimentadoaalma.blogspot.com
                               No Novo Testamento:   www.alimentandoaalma1.blogspt.com
                               Meditações Diárias:  www.alimentadoaalma2.blogspot.com

                           CULTO AO VIVO AOS DOMINGOS AS 10 E ÀS 19H   www.pibrj.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário